O técnico do Vasco, Renato Gaúcho, evitou comentar possíveis falhas individuais de seus atletas na derrota por 3 a 1 para o Ipatinga, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, em Minas Gerais.
- Não falo sobre falhas individuais. Quando um perde, perdem todos. Quando um vence, vencem todos - sentenciou o treinador cruzmaltino após o confronto contra o Tigre.
Em campo, no primeiro gol do Ipatinga, o chute de Rodriguinho era defensável; no segundo, o pênalti comentido por Jorge Luiz foi infantil - colocar a mão na bola após cair em sua área; no terceiro, a defesa estava exposta.
Com a derrota - a equinta consecutiva no Brasileiro, o Vasco caiu da 17ª para a 19ª colocação (penúltimo lugar) na tabela, a frente do Fluminense somente pelo primeiro critério de desempate, número de vitórias (sete a seis).
No próximo sábado, o time enfrenta, em São Januário, outro rival direto contra o rebaixamento - o Ipatinga era o lanterna da Série A e passou à 18ª posição -, o Figueirense (15º lugar, 29 pontos).