O treinador Renato Gaúcho pediu atenção aos jogadores do Vasco no clássico de domingo contra o Flamengo, às 16h (de Brasília), pelas semifinais da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Carioca. Segundo o técnico, uma falha pode colocar todo o bom trabalho feito na fase de classificação por água abaixo.
\"Qualquer erro pode ser fatal em uma partida como esta, mas se entrarmos atentos já será meio caminho andado para vencer. Ano passado, por incompetência nossa, não chegamos a uma semifinal do Carioca. Este ano, já chegamos\", comentou o ex-jogador, em entrevista à \"Rádio Bandeirantes\".
Renato falou ainda que as derrotas para o Flamengo, na final da Copa do Brasil de 2006, serviram de aprendizado. \"Nós aprendemos com as vitórias, mas muito mais com as derrotas\", completou.
O técnico dirigiu um coletivo secreto na manhã desta quinta-feira, em São Januário. O time titular que participou da atividade deverá ser o mesmo que iniciará o clássico: Cássio, Eduardo, Fábio Braz, Emiliano Dudar e Diego; Ives, Amaral, Darío Conca e Morais; André Dias e Leandro Amaral.