Renato Gaúcho não está preocupado com o assédio do Corinthians a Romário. O treinador vascaíno garante que o atacante vai estar no clube no próximo dia 9 de janeiro, como foi combinado com a comissão técnica.
Amigo do Baixinho, Renato Gaúcho usa um argumento bem simples:
- Só eu consigo aturar o Romário. E ele sabe disso. Não é à toa que ganhei todos esses cabelos brancos (risos) - disse o treinador.
No Vasco, Romário tem regalias que dificilmente encontrará em outro clube. E todas com o aval de Renato Gaúcho. O atacante não precisa treinar todos os dias da semana nem se concentrar com o resto do elenco, por exemplo.
- O Romário sabe que tem um tratamento no Vasco que não vai ter em qualquer outro clube. E ele está numa fase que o importante é estar feliz. Não precisa mais de dinheiro ou provar algo para alguém - completou o treinador.
Antes de Renato Gaúcho assumir o Vasco, Romário estava em má fase e pensava encerrar a carreira. Mas com o treinador, o Baixinho deu a volta por cima e terminou o ano como o artilheiro do Campeonato Brasileiro com 22 gols.