Treinador afirma que time vai ser ofensivo diante do Fluminense, nesta 4ª, na partida decisiva da semifinal da Copa BR.
Apesar de ter vencido a primeira partida contra o Fluminense pela semifinal da Copa do Brasil, o que garante a vantagem do empate ao time, o Vasco não vai jogar retraído no jogo de volta, nesta quarta-feira, no Maracanã. Pelo menos é o que garante Renato Gaúcho, técnico da equipe cruzmaltina:
\"Vamos jogar para vencer porque a equipe que joga atrás acaba levando o gol. Temos o nosso padrão de jogo e vamos colocá-lo em prática contra o Fluminense\".
Este padrão de jogo a que Renato se refere foi construído a partir de um trabalho árduo e, principalmente, de uma mudança de comportamento dos jogadores, que no início da temporada não apresentaram um bom futebol.
\"Meus jogadores melhoraram a atitude, começaram a se cobrar e estão levando esse espírito para dentro do campo. Todo mundo se ajuda e sem a bola todos marcam\", observa o comandante vascaíno.
Na noite desta quarta, Renato acredita que esta pegada precisa ser mantida no clássico contra o Fluminense, para que o Vasco chegue à final da Copa do Brasil e tente conquistar o título inédito na história do clube.
\"Essa colaboração de todos é fundamental para uma equipe que quer conquistar o título\", afirma o treinador.