A goleada do Vasco sobre o Atlético-MG por 6 a 1 no primeiro turno do Campeonato Brasileiro está no imaginário das duas equipes, que voltam a se enfrentar nesta quarta-feira, às 22h, no Mineirão (MG).
No elenco cruzmaltino, há o alerta de que, impulsionado pela torcida, o Galo tentará se vingar do resultado anterior. No entanto, para a comissão técnica, esta possibilidade não existe.
- Os dois times se respeitam, são duas grandes equipes. Não tem o risco deles quererem uma revanche - afirmou o técnico vascaíno, Renato Gaúcho.
No jogo do turno, tanto Atlético-MG quanto Vasco eram dirigidos por outros profissionais (respectivamente, Alexandre Gallo, demitido depois do resultado, e Antônio Lopes).
Segundo o atual treinador cruzmaltino, o placar elástico da primeira partida entre os clubes refletiu o empenho dos jogadores em aproveitar a oportunidade que o jogo lhes ofereceu.
- O Vasco, na época, fez o papel dele. Uma equipe que tem chances de golear o adversário, tem que fazê-lo - analisou Renato Gaúcho.