Após a goleada sofrida para o América-MG, último colocado no Brasileirão, o zagueiro Renato Silva, que pela primeira vez jogou ao lado do jovem Victor Ramos, admitiu que o setor defensivo falhou, mas toda a equipe cruz-maltina não fez uma boa partida.
- As críticas vêm em direção à defesa, mas sabemos que acontece. Temos que aprender que não pode acontecer sempre. O setor defensivo é culpado, mas não 100%, a equipe no geral não fez um bom jogo - disse o camisa 33, que lembrou que os jogadores ainda não têm o entrosamento ideal:
- Eu e o Victor treinamos por dez minutos. Aconteceram goleadas sem a nossa presença também, acontece. Fiz bons jogos, mas acabou que nesse aconteceu. O entrosamento também não é o ideal.
Renato Silva, por outro lado, exaltou que o Vasco vem conseguindo somar pontos na maioria dos jogos e o grande número de partidas em um curto espaço de tempo tem atrapalhado.
- Estamos tentando somar os três pontos. Nem sempre é possível, mas na maioria dos jogos estamos conseguindo. A sequência de jogos dificulta, mas temos que superar tudo isso - concluiu.