Além do presidente do Benfica (POR), Luís Filipe Vieira, outro que visitou o técnico Ricardo Gomes na manhã desta terça-feira foi o zagueiro Renato Silva. Inicialmente, o jogador do Vasco veio apenas fazer um exame de rotina por conta da pancada que recebeu na cabeça na última quinta-feira, durante a partida contra o Coritiba. O zagueiro foi examinado pelo mesmo médico que operou o treinador, o neurocirurgião José Antônio Guasti, e aproveitou que estava no local para ver o estado de seu comandante.
Renato Silva ficou muito animado com o que viu. Na saída do Hospital Pasteur, o camisa 33 disse que conversou pouco com o técnico, mas sua recuperação é muito animadora.
- Já que vim aqui fazer meu exame de rotina, aproveitei para visitar o Ricardo. Deu para ver que ele está bem melhor, falando algumas palavras. Depois que o vi pela primeira vez e agora, dá para imaginar que em duas semanas ele já está conosco no treino. Foi muito bom ter vindo aqui e sentir que ele está bem. Vai ser uma força a mais para o nosso o grupo - disse o zagueiro, na saída do hospital, explicando que a fala do treinador ainda está um pouco comprometida, mas os movimentos do corpo estão bem melhores.
Com relação ao exame que veio realizar, Renato Silva garantiu que é apenas precaução e que isso não o impedirá de voltar a treinar normalmente com o elenco cruz-maltino nem tirá-lo do duelo do fim de semana, contra o Grêmio, em São Januário.
- Foi só um exame de rotina mesmo, para saber o estado de consciência. Depois de 72 horas, eu já estava muito bem. Os exames que fiz no hospital na hora não deram nada. Esse negócio de cabeça é complicado, mas não há problemas. De tarde, treino