Ao que tudo indica a dor na coxa que tirou o zagueiro Renato Silva do amistoso contra o Figueirense de fato não preocupa. Após ser poupado do treino da manhã desta terça-feira, o jogador deu voltas no gramado de São Januário durante as atividades da tarde. E segundo Fernando Mattar, médico do Vasco, a tendência é de que o atleta participe do treinamento desta quarta-feira, no Cefan.
- Cheguei aqui no Vasco hoje (quarta-feira) e me passaram que o Renato está assintomático. Ele fez os exames e não acusou nada. Como ele não está aqui (São Januário) fazendo tratamento, me parece que ele vai treinar à tarde - contou o médico.
Caso marque mesmo presença nos trabalhos desta quarta, o defensor poderá ir para o jogo contra a Portuguesa, no sábado, às 18h30, válido pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.
Pensando na possibilidade de não ter o camisa 33, o técnico Paulo Autuori testou diferentes formações para a zaga no treino desta terça-feira.
Renato Silva fez 14 jogos com a camisa cruz-maltina este ano e marcou um gol, no amistoso contra o Tupi, há duas semanas.