Depois da má campanha no primeiro turno do Campeonato Carioca, o técnico Renato Gaúcho dá sinais que está recuperando a confiança na sua equipe. O sorriso fácil voltou a fazer parte do cotidiano do comandante vascaíno, um claro sinal de que suas esperanças estão renovadas. Os últimos treinamentos deixaram Renato Gaúcho muito satisfeito.
\"Gostei muito. Eles estão evoluindo a cada treinamento. A equipe já havia treinado bem na semana passada e acredito no potencial dos meus jogadores. Até porque, eles já me demonstraram que podem fazer. Atravessaram um momento ruim no Campeonato Brasileiro do ano passado e deram a volta por cima\", relembrou o técnico, que tratou de afastar a possibilidade de priorizar apenas uma competição.
\"Nada disso. Aqui não trabalhamos com essa mentalidade. Estamos defendendo uma camisa de um clube grande. Vamos entrar com a mesma vontade na Copa do Brasil e no Campeonato Carioca.\", destacou Renato Gaúcho.
Em relação à equipe que enfrentará o Botafogo-PB, pela Copa do Brasil, o técnico aposta suas fichas no atacante Valdiran, que chegou ao clube na sexta-feira passada. Para este compromisso, Romário será poupado.\"Faz pouco tempo que ele chegou, mas é o único que está em plenas condições físicas. Treinou bem e pode nos ajudar muito\", observou.