O diretor excutivo do Vasco, René Simões, manteve a posição de que o meia Felipe está afastado e vai treinar em separado no início da próxima temporada. Em entrevista ao programa FOX Sports Rádio desta quinta-feira, o dirigente explicou toda a situação que fez ele e a diretoria a tomar essa decisão.
- Se por qualquer motivo vocês tiverem quatro meses de salários atrasados e derem uma entrevista dizendo que não nenhum presidente, diretor ou vice-presidente terá autoridade para contestar qualquer coisa que vocês façam de errado, eu não acredito que vocês continuem empregados. - afirmou René.
O dirigente ainda classificou a atitude de Felipe como quebra de hierarquia. Disse que o jogador tinha todo o direito de reclamar e cobrar, mas não da maneira como foi feita, através da imprensa:
- Não vejo porque o jogador de futebol não ser tratado profissionalmente, embora, no conteúdo, quem tem o seu salário atrasado teria todo o direito de reclamar, mas não dessa forma, não quebrando hierarquia, não fazendo com que a instiuição Vasco da Gama tenha sua imagem mais arranhada ainda.
Por fim, René não descartou uma possível negociação envolvendo o camisa 6. Segundo o diretor, o Vasco está aberto à propostas pelo jogador.
- Se tiver algum clube interessado no Felipe, é obvio que poderemos conversar sobre isso - encerrou.