Cerca de 200 torcedores viram o último treino do Vasco, realizado na tarde desta sexta-feira, 10, no Estádio Municipal Radialista Mário Helênio, visando o amistoso contra o Tupi, neste sábado, 11, às 16 horas. A partida faz parte das comemorações pelos 163 anos de Juiz de Fora, que têm como tema a Paz.
Os torcedores que ainda não compraram ingressos para a partida poderão adquiri-los ainda neste sábado, no posto da Liga de Futebol no Calçadão, até às 12 horas; na sede social do Tupi, no Centro; e no campo em Santa Terezinha, até às 13 horas; além da compra que pode ser feita nas bilheterias do Estádio Municipal, a partir das 9 horas, até a hora do jogo. Os portões serão abertos às 14 horas, sendo que a entrada pelo Bairro Dom Orione será liberada apenas para a torcida do Vasco.
Vasco agradece o apoio da torcida de Juiz de Fora
Com portões abertos nos três dias, o treino do Vasco desta sexta-feira foi o terceiro realizado em Juiz de Fora, que abriga o time desde a última terça-feira. O técnico Paulo Autuori agradeceu o apoio da torcida durante os treinos, além de enfatizar a estrutura recebida pelo time nesta semana. Este período foi muito positivo, para nos ambientarmos. O apoio da torcida foi bom para a autoestima do time, que foi recebido com muito carinho pela cidade. Deu para notar isso nas ruas, no campo, no hotel. Isso só nos dá o dever de retribuir todo este cuidado no jogo, dando o nosso máximo, mesmo sendo um amistoso, destacou Autuori.
Terminado o treino desta sexta-feira, os jogadores também se dirigiram às arquibancadas, para saudar e aplaudir a torcida, agradecendo o apoio recebido em Juiz de Fora.
O diretor-executivo de futebol do Vasco, René Simões, fez questão de elogiar a estrutura. Foi excelente. O ponto positivo, sem dúvida, foi a aproximação do torcedor, o que é bom para os jogadores, é bom para o time e principalmente para o torcedor, comentou René, que disse ser um bom início visando o Campeonato Brasileiro.