O veterano Ramon que está curtindo as férias com a família em Minas Gerais, espera renovar seu contrato com o Vasco após as comemorações natalinas. O jogador não está preocupado e diz não ter pressa para renovar.
Esta renovação já gerou uma certa polêmica em São Januário, já que o técnico Renato Gaúcho não queria contar com ele para fazer parte do elenco em 2007. A relação dos dois já andava estremecida durante o Campeonato Brasileiro, quando Ramon demonstrava a todos, sua insatisfação por ser substituído em quase todos os jogos do Vasco.
Porém, Ramon ganhou um aliado de peso nessa queda-de-braço, ninguem menos do que o presidente Eurico Miranda. Eurico disse que o jogador fica em São Januário e por isso a negociação de renovação de contrato é dada como certa.
\"Até o dia 31 estaremos resolvidos com essa negociação. Estou em Minas curtindo as férias com meus pais. Após o natal volto ao Rio para resolver isso\" falou o jogador à Radio Globo.
Ramon inclusive, disse que o Vasco está no caminho certo ao manter a base para próxima temporada.
\"Com a base mantida, tudo fica mais fácil. Já jogamos juntos há dois anos e espero um 2007 vitorioso. Esse é o nosso desejo e o da torcida também\" completou Ramon.