COLUNA
Tragédia anunciada
Estive em São Januário na Sexta-feira com objetivo de adquirir as entradas para o jogo Vasco x Flamengo, na secretaria do clube, me deparei com um senhor solicitando falar com Eurico Miranda, um funcionário falou que "ele não iria receber por estava muito preocupado com o jogo de amanhã" (sábado).
Parece que o Sr. Eurico Miranda além de incompetente é um irresponsável juvenil que loteia São Januário com sua milícia Euriquiana sendo remunerada com dinheiro do Vasco da Gama para cercear a liberdade de expressão de cada indivíduo e agredindo de forma contundente aqueles que não aceitam o atual momento que estamos passando.
Senhor Eurico Miranda, você sabia dos riscos, mesmo assim preferiu tirar o jogo desta grandeza do Maracanã para atender o seu ego pessoal, pois o Vasco é secundário segundo a sua forma de pensar.
Senhor Presidente, o Senhor não engana mais ninguém com essa tática costumeira de sempre atribuir os insucesso a outras pessoas.
Vamos supor que realmente foi algo orquestrado pela oposição, isto dá o direito de capangas agredirem torcedores à pauladas com o torcedor já caído ao chão?
O Sócio do Vasco da Gama e sua torcida não aguentam mais Eurico Miranda e sua família no Vasco, clama por mudanças de forma imediata.
Saudações Vascainas
Emerson Conceição