René Simões, diretor executivo do Vasco, disse em entrevista ao programa Balanço Esportivo, da CNT, que receber seleções para treinos em São Januário é bom para o clube, principalmente em termos de marketing, e que ele e diretoria estão pensando no Vasco agora e daqui a 5 anos, para que volte a se estruturar e ser novamente um clube forte:
O que todos temos que entender é o marketing, Espanha e Itália treinando ali em São Januário, isso foi decidido antes, pelo presidente, é ótimo para o Vasco. O Comitê da FIFA traz uma série de equipamentos e uma máquina moderna de cortar grama que ficará em São Januário.
Já estão discutindo a partir de 2015 como vão ser as Ligas, e como será o futebol brasileiro daqui a 5 anos? Em qual formato serão os campeonatos? O Vasco está distante dos outros em elencos, e temos que nos preocupar em como o Vasco estará em 5 anos, temos que pensar também no agora e estamos tomando uma série de medidas para que o clube se estruture, fique equilibrado e volte a ser forte.
Estamos trabalhando muito duro, estamos desde dezembro lá, de dezembro até julho são 8 salários, se não tivéssemos atrasado teríamos já o mês de junho pago.