O presidente Roberto Dinamite quer tratar pessoalmente da situação de Ricardo Gomes. O mandatário espera ter uma conversa com o diretor-técnico até o fim do dia ou, no mais tardar, nesta sexta-feira para definir o futuro dele na Colina. A intenção, apesar de Gomes estar insatisfeito, é a de que o trabalho seja mantido mesmo com a troca de treinador.
Ricardo Gomes já manifestou ao diretor de futebol René Simões que está incomodado com alguns rumos do clube. O estopim foi a demissão de Gaúcho, logo após a partida diante do Nova Iguaçu, na quarta-feira. Há a possibilidade de que ele deixe o cargo, mas Dinamite entende que sua permanência será importante para a retomada do time na temporada.
René Simões, inclusive, terá uma reunião ainda nesta quinta-feira na casa de Gomes.
- Não confirmo que ele está deixando o Vasco. Não fui comunicado disso. Inclusive, estou indo para a casa dele para conversarmos - declarou o diretor-executivo ao LANCE!Net.
Existe também a preocupação de que sua atual função no clube atrapalhe a busca por um novo treinador. Explica-se: um treinador de mais rodagem, perfil que a diretoria busca no momento, poderia não aceitar pitacos. No caso de Gaúcho, as decisões passavam por Ricardo Gomes.