Depois de Eurico Miranda criticar os novos modelos de uniformes desenhados pela Champs para o Vasco, a empresa rebateu. Nesta terça-feira, o representante da companhia desmereceu os comentários feitos pelo ex-presidente e voltou a destacar a recém-firmada parceria com o clube carioca.
\"Ele [Eurico Miranda] tem de falar alguma coisa, pois não tem o que fazer. Por isso ele fala essas coisas, para matar o tempo\", afirmou César Borel, representante da Champs e responsável por levar a empresa para o Vasco.
Nesta terça-feira, em entrevista à Rádio Bandeirantes, Eurico criticou duramente o novo layout do uniforme e alegou que as mudanças ferem o estatuto do clube, fato não confirmado pelo representante da empresa ou pela diretoria atual do Vasco.
\"A cruz-de-malta e a faixa do Vasco eles não vão tirar. Não pensem eles que vão fazer as coisas impunemente\", disse Eurico.
Segundo os planos da Champs, o novo uniforme do Vasco começará a ser vendido em 1º de janeiro de 2009, data em que o contrato entre as duas partes terá início oficialmente. Mesmo assim, a empresa promoverá um desfile no próximo dia 18 para divulgar a parceria entre a empresa e o clube.
Anunciada oficialmente na última sexta-feira, a parceria com a Champs substituirá o acordo que o Vasco tinha com a Reebok. Pelo novo contrato, o clube carioca receberá R$ 21,2 milhões ao longo de três anos, valor superior aos cerca de R$ 3,5 mi que eram bancados pela antiga parceira.