Apesar de oVasco ter sido derrotado pela primeira vez na Série B, o técnico Dorival Júnior gostou do que viu em Curitiba. Em mente, a sequência da temporada, já que o treinador pôde observar vários jogadores em ação. Dois deles, os volantes Bruno Gallo e Mateus, têm, inclusive, chance de estar na equipe diante do Corinthians, na próxima quarta-feira.
Essa partida não interfere em nada. Estávamos com um time que nunca havia jogado junto e saio satisfeito com esta partida. Às vezes perdemos, mas ganhamos peças importantes. Gostei muito do Gallo e do Mateus. Existe a possibilidade de utilizá-los no jogo contra o Corinthians disse Dorival Júnior.
Perguntado sobre a possibilidade de o resultado de ontem interferir no rendimento e no ambiente do grupo para a partida contra o Corinthians, Dorival foi enfático. Segundo ele, não há a menor possibilidade de o Vasco se abalar por esta derrota no início da Série B. Em nenhum momento o treinador escondeu que o grande objetivo do Vasco, no momento, é a conquista da Copa do Brasil. Tanto é que jogadores importantes, como Léo Lima, sequer foram relacionados para o jogo de ontem.
Não tem nem como a nossa primeira derrota na Série B abalar o planejamento para a decisão. Não estávamos com a nossa força total e mesmo assim fizemos uma boa partida. O grupo saiu daqui ainda mais forte finalizou.
AREIA À VONTADE Chamou atenção o estado do gramado do Estádio Durival Brito. A cada jogada no grama, um punhado de areia era levantado e até mesmo a bola teve dificuldades para rolar.