O Vasco pode ter um apoio a mais na decisiva partida contra o Atlético-PR, no próximo domingo, às 17h, na Arena Joiville. Inicialmente determinada em dois mil ingressos, a carga de ingressos para a torcida vascaína pode aumentar, de acordo com o Dirtetor-presidente da Secretaria Municipal de Esportes de Joinville, Fernando Krelling, chegando até a poder dividir o estádio com a torcida do Furacão:
- Por interesse do Atlético-PR, amanhã (quinta-feira) vai ter uma vistoria da Polícia Militar no estádio, para saber se há a possibilidade da utilização de tapumes, para dividir o estádio meio a meio com a torcida do Vasco. Sabendo que o jogo é Joinville, e da quantidade de vascaínos aqui, existe essa possibilidade. Eles (dirigentes do Atlético-PR) estão vendo com os sócios, em Curitiba, quantos devem vir para cá - disse Fernando Krelling ao LANCE!Net.
O Diretor-presidente lembrou que já houve um caso parecido em que a carga de ingressos para a torcida adversário foi aumentada:
- No começo do Brasileiro, o Atlético jogou aqui com o Flamengo e a carga foi de 5 mil ingressos para a torcida do Flamengo. A Polícia e o Atlético vão ver essa logística para, já na sexta, começar a venda de ingressos. Vão ser 20 mil ingressos a venda. Acho que vai aumentar (a carga de ingressos para a torcida do Vasco).
O vice-presidente de patrimônio do Vasco, Manuel Barbosa, disse desconhecer essa possibilidade, mas que seria de bom grado o aumento de torcedores cruz-maltinos no estádio, por acreditar que dois mil ingressos acabariam rápido.