O atacante André, que estava no Santos, desembarcou por volta das onze da manhã desta quinta-feira (23/05) no Rio de Janeiro, e se mostrou feliz com o fato de defender o clube de coração do pai. O contrato de empréstimo está concretizado, e resta apenas um documento (garantia de fiador em caso de atraso de salário) para que o jogador possa ser apresentado oficialmente. A expectativa da diretoria era que isso acontecesse nesta quinta-feira (23/05), mas não há definição para a data desta apresentação. O jogador vai ficar em São Januário até o final da temporada, e o Santos vai pagar 25% do salário do atleta, com o Vasco pagando o restante. O jogador falou da cobrança que terá no novo clube.
Estou muito feliz. É o time do meu pai e da maioria dos meus amigos, então a cobrança já vai vir de casa, analisou.
O atacante também falou da expectativa de encontrar a torcida vascaína e jogar em São Januário.
É um estádio que lotado fica muito bonito e vai ser bastante especial. Estou chegando agora para fazer exames e assinar o contrato, finalizou.
André vai realizar alguns exames complementares e a intenção do Vasco é que o atacante possa ser inscrito para a estreia do time no Campeonato Brasileiro, que enfrenta a Portuguesa no próximo sábado (25/05), às 18h30 (de Brasília), em São Januário. No entanto, não é certo de que isso ocorra. O jogador pertence ao Atlético-MG, e nesta temporada jogou 21 vezes pelo Santos, marcando seis gols.