Jéferson mais uma vez está no time titular do Vasco e deseja manter este status por muito tempo. Com diversas lesões no currículo, principalmente nas últimas duas temporadas, o jogador comemorou a paralisação para a Copa do Mundo.
Ele pretende aprimorar a parte física nesta pré-temporada. Até lá, o Vasco enfrenta o Guarani, na próxima quinta-feira, às 21h, em São Januário, e o Santos, no domingo, às 16h, na Vila Belmiro.
Desta vez é diferente de qualquer volta que tive. Agora não sinto mais nenhuma dor. Hoje, eu já me sinto muito bem e será muito importante essa paralisação para melhorar a parte física e não ter mais nenhum problema. Estou 80, 90% da minha condição ideal, salientou.
A vida de Jéferson no Vasco é conturbada. Contratado em 2009 para ser o camisa 10 cruzmaltino, ele acabou como protagonista de uma punição ao clube na Taça Guanabara do mesmo ano (por ser inscrito irregularmente), nunca deslanchou e engrenou uma lesão atrás da outra.
Até agora, foram cinco problemas médicos em toda a sua curta história no clube de São Januário. A última foi durante o Campeonato Estadual, no início do clássico contra o Fluminense, no posterior da coxa direita.
Além da minha questão física, essa paralisação será boa para o professor. O Celso Roth poderá trabalhar a questão tática, que ainda não teve muito tempo. O grupo está se adequando bem ao seu estilo, encerrou, em entrevista à Rádio Brasil.