Uma mudança de planos na cabeça da diretoria do PSV Eindhoven, da Holanda, e do técnico Hubb Stevens pode colocar o goleiro Cássio no Vasco. Após ser descartado na semana passada, o jogador passou a interessar novamente os dirigentes cruzmaltinos, que estão na expectativa da chegada do atestado liberatório do atleta.
Cássio, de 21 anos, é reserva no PSV e pediu para ser emprestado para o Vasco para ficar em atividade. Porém, o clube holandês só admitia ceder o atleta a um clube de menor expressão na Europa, o que foi recusado pelo goleiro.
Na última segunda-feira, os dirigentes estavam tentando negociar com o PSV uma liberação por um ano, mas tudo ainda é tratado com muita cautela pelo vice de futebol José Hamilton Mandarino e pelo executivo do futebol Rodrigo Caetano.
Caso o acerto não ocorra até a próxima sexta-feira, a diretoria vai buscar uma alternativa no mercado. Mandarino afirmou que o clube tem opções dentro do Brasil e no exterior para suprir a carência de um goleiro.
- Temos algumas opções e estamos trabalhando em cada uma delas. Vamos aguardar. De repente, até quarta-feira, podemos ter alguma novidade.