Às vésperas do jogo contra o Volta Redonda, nesta quarta-feira, em São Januário, o atacante Riascos evitou falar do rival do próximo domingo, o Flamengo, e não rebateu as provocações de Emerson Sheik. O atacante rubro-negro afirmou que seu time vencerá o duelo. O colombiano afirma que "seria um erro" pensar no clube da Gávea antes do compromisso desta quarta, que na sua avaliação será complicado.
- Tenho um pensamento muito diferente, sou mais tranquilo. Pensamos primeiro no jogo que temos aqui contra o Volta Redonda. É um jogo difícil e vamos fazer o possível para sair com essa vitória - disse Riascos.
Para o atacante, a confiança que Jorginho tem passado para o elenco vem sendo fundamental para o início de temporada positivo. Sobre o golaço de voleio contra o América, disse que foi importante, mas não o mais bonito de sua carreira. O Vasco volta a treinar nesta terça-feira em São Januário, às 17h, e a previsão é de que a atividade seja aberta, ao contrário do que ocorreu nesta quarta.
Confira trechos da coletiva de Riascos:
Clássico
Acho que seria erro pensar primeiro no Flamengo, temos um jogo com o Volta Redonda, que vale três pontos, e temos de pensar nesse jogo antes.
Comemorações
Na verdade, as comemorações saem no momento de alegria. Às vezes penso em fazer uma coisa, e na hora sai outra. É de coração, de momento mesmo.
Golaço de voleio
No fim de tudo, o importante é que estou finalizando bem, treinando bem. Houve um gol mais bonito, em uma final com o Tijuana, mas nunca tinha feito um gol assim. Para mim foi muito importante e muito lindo esse gol.
Jorginho
Quando falo da confiança do grupo, falo geral. Faço parte desse grupo. A confiança que ele me deu, e toda a diretoria, é muito importante. Primeiro essa confiança de ficar. Tenho de agradecer a eles e a todo esse grupo.
Vasco 100%
Acho que o Vasco agora tem uma caraterística de jogar todos pelo mesmo objetivo, sempre queremos pressionar, o professor nos ajuda muito. É um time que corre o tempo todo, no ano anterior não fazíamos tanto isso.