Os reservas do Vasco mostraram que o elenco para a disputa do Brasileiro está qualificado e que Ricardo Gomes poderá contar com os jogadores que já estão em São Januário. O principal destaque foi o meia Bernardo, que marcou dois gols e deu mais uma
vez seu recado na busca por um lugar entre os 11 titulares.
O meia vascaíno não vislumbra ser titular na partida de quarta-feira, contra o Avaí, pela semifinal da Copa do Brasil, mas espera ter dado mais uma dor de cabeça para o técnico Ricardo Gomes resolver.
- Isso é com ele. Entro em campo para cumprir o meu papel. Estou jogando como um garoto, como um jogador que quer o melhor para o Vasco, independente de estar no banco ou como titular - disse.
Ricardo Gomes se rendeu à boa fase do meia cruz-maltino, principalmente depois que mudou o posicionamento do jogador no final da segunda etapa.
- Quando tirei o Enrico para colocar o Max, o Bernardo ficou mais adiantado e com mais espaço para jogar. Aí, ele desequilibra. Não foi só ele que jogou bem. Muitos jogadores mostraram potencial para ficar no elenco do Vasco - analisou.