O diretor técnico do Vasco, Ricardo Gomes, comentou após a cerimônia do Prêmio Superar 2012, na qual foi homenageado, na noite desta segunda-feira, em um hotel da Zona Oeste do Rio de Janeiro, sobre a surpreendente rescisão do goleiro Fernando Prass do clube. O provável destino do arqueiro é o Palmeiras.
- O Fernando é um grande goleiro e eu não esperava essa rescisão. Mas isso é o futebol, não posso fazer maiores comentários - afirmou Ricardo Gomes.
Nesta terça-feira, Ricardo Gomes se reunirá com René Simões, diretor executivo do Vasco, para abordar a situação da saída do Fernando Prass. O diretor técnico do clube ainda disse que caso não haja solução, o Vasco irá contratar outro goleiro ou ainda manter Alessandro.
- Terei uma reunião com o René Simões nesta terça e iremos abordar essa situação. Tínhamos uma pequena dúvida em relação a isso. Se não tiver jeito, vamos contratar outro goleiro ou manter o Alessandro, que fez bons jogos no final do ano - enfatizou.
Ricardo Gomes finalizou dizendo que conversará com o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, para a busca de futuros reforços que se encaixem dentro do problema financeiro vivido pelo clube atualmente.
- De elenco, precisamos do aval do Roberto Dinamite, em relação aos problemas financeiros, que não posso adiantar. Estamos buscando soluções, mas não é da atualidade - concluiu.