Ricardo Gomes e Marcão vão se reencontrar depois de um longo tempo. Os dois trabalharam juntos no Fluminense, entre 2002 e 2004, quando o atual comandante cruz-maltino era técnico do Tricolor. Na época, Marcão ainda era jogador mas, segundo Ricardo, sempre deu demonstrações de que ao pendurar as chuteiras seguiria trabalhando à beira do gramado.
- É um tipo de jogador que seria treinador naturalmente, pelo senso tático que tem. Ele era um cara experiente, muito tranquilo. Prestava atenção nas instruções que lhe eram passadas e ele mesmo também dava algumas. Tinha muita noção de posicionamento. Vou aproveitar o jogo para conversar com ele.
Pelas qualidades que vê em Marcão, Gomes acredita que seu ex-comandado terá uma carreira vitoriosa pela frente. Mas espera que isso não comece já neste domingo.
- Marcão tem tudo para fazer sucesso. Só espero que ele deixe passar nosso jogo. Deixa para começar a vencer depois brincou.
Vasco e Bangu se enfrentam neste domingo, em São Januário. O jogo é válido pela sexta rodada da Taça Rio e tem início às 16h (horário de Brasília).