Na manhã desta sexta-feira, Felipe impressionou Ricardo Gomes pelo bom desempenho no treino. Eduardo Costa também participou da atividade técnica com aqueles que não começaram a partida contra o Avaí. Mas, se o meia e o volante voltam ao time no clássico contra o Fluminense, isso será revelado apenas no domingo. O técnico do Vasco deixou claro que vai manter segredo em relação à equipe que entrará no gramado do Engenhão, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Felipe não enfrentou o Avaí por se queixar de dores no joelho direito. Já Eduardo Costa está recuperado de uma lesão muscular. Mas Ricardo Gomes decidiu fazer segredo, fechando a primeira hora do treino deste sábado, véspera do clássico.
- O Felipe está inteiro e treinou muito bem. Penso em utilizá-lo, assim como o Eduardo Costa. Mas dizer se começam jogando, é outra coisa. A equipe será divulgada apenas minutos antes da partida - disse o treinador.
Caso Felipe seja titular, a tendência é que Juninho Pernambucano comece o clássico no banco de reservas, obedecendo ao revezamento entre os jogadores mais experientes do grupo. Dessa forma, o Vasco deve começar a partida com a seguinte formação: Fernando Prass, Fagner, Dedé, Anderson Martins e Julinho; Jumar, Romulo, Felipe e Diego Souza; Eder Luis e Alecsandro.
Agradecemos ao nosso colaborador Walteony Andrade Porcino, do site Vasco News pelo envio da matéria.
Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.