Rio - O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, sente o seu grupo bem motivado para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, contra com o Avaí, nesta próxima quarta-feira. No jogo de ida, no Rio de Janeiro, as equipes empataram por 1 a 1, mas Gomes quer o time confiante para buscar a classificação no Estádio da Ressacada.
\"A primeira partida não foi lá essas coisas e agora só nos resta reverter a vantagem do Avaí. O time está totalmente motivado, confiança sempre. Temos um time com personalidade e capaz de mostrar um bom futebol\", disse Gomes.
O comandante vascaíno quer seu time com mais posse de bola e domínio territorial, mesmo atuando na casa do adversário. \"Não conseguimos perturbar o adversário. Temos que ser mais rápidos e ficar com mais posse de bola\", declarou.
Ricardo Gomes não divulgou o time para a partida contra o Avaí, mas fez elogios ao meia reserva Bernardo, que marcou 2 gols na vitória sobre o Ceará, por 3 a 1, de virada, na estreia do Campeonato Brasileiro.
\"Ele foi bem e é um grande finalizador. Conseguiu ir bem e desequilibrar em razão de uma melhora coletiva\", avaliou. \"Temos cada vez mais opções, temos Jumar, Max, Diego Rosa e isso é bom para o Vasco\", concluiu o treinador.