A manhã da Sexta-feira Santa foi, de fato, muito diferente no Vasco. Tradicionalmente, a sede de São Januário permanecia fechada durante o feriado. Os jogadores nem mesmo treinavam. Este ano, o grupo não só treinou na Colina histórica como as portas foram abertas para mais de 200 torcedores aplaudirem com entusiasmo os lances do treino. Depois da atividade, jogadores como Felipe e Dedé atenderam pacientemente aos pedidos de autógrafos.
Em campo, o time disputou o tradicional rachão de véspera de jogo após um leve treino físico. Os jogadores demonstraram muita alegria não só com a descontraída atividade como também com o apoio dos torcedores. O técnico Ricardo Gomes ficou feliz em ver tanta gente e espera retribuir o carinho com uma vitória.
- Ver essas famílias é um fator motivador, o reconhecimento da torcida vem quando o resultado aparece. Agora é confirmar o bom momento - afirmou.
O Vasco entra em campo no próximo sábado, às 18h30m, contra o Olaria, no Engenhão. A vitória vale vaga na final da Taça Rio. Empate leva a disputa para os pênaltis.