O técnico do Vasco, Ricardo Gomes, revelou que tem apenas uma dúvida para armar a equipe para o jogo deste domingo, contra o Bangu. O treinador garantiu que Alecsandro segue no ataque e, com isso, Eder Luis e Bernardo disputam uma vaga entre os titulares.
Caso o comandante cruz-maltino opte por escalar Diego Souza no meio, que é o mais provável, Bernardo irá para o banco. Se o camisa 10 for o companheiro de Alecsandro na frente, será Eder Luis quem irá para a reserva.
O Alecsandro está mantido no ataque e o Felipe volta ao time. Com isso, posso optar ou pelo Eder ou pelo Bernardo. Tudo vai depender de como eu posicionar o Diego Souza. Mas vou decidir isso apenas amanhã (sábado) afirmou.
Questionado se a possível barração de Bernardo tem a ver com uma queda de rendimento, Ricardo Gomes negou.
Não dá para dizer que ele caiu de produção. É muito cedo ainda. Ele começou fazendo três gols, e isso não é fácil de manter. O posicionamento dele no ultimo jogo foi diferente. Não foi do jeito que ele gosta. Ele vai se sair muito melhor quando jogar atrás dos dois atacantes explicou.
Se há dúvida na frente, na defesa a escalação está resolvida. Recuperado de dores musculares, Ramon volta à lateral esquerda. No meio, Fellipe Bastos entra no lugar de Eduardo Costa, lesionado.
O substituto natural do Eduardo é o Bastos, mas tem uma alternativa também. Logo no meu primeiro jogo aqui, o Bastos entrou bem quando o Eduardo estava suspenso.
Vasco e Bangu se enfrentam neste domingo, em São Januário. O jogo é válido pela sexta rodada da Taça Rio e tem início às 16h (horário de Brasília).