E se Cristóvão subir naquela corda bamba tão comum no futebol brasileiro? A pergunta vale como resposta aos torcedores que esperam por Ricardo Gomes. Oito meses após o AVC, ele vive ainda a incerteza em relação a seu futuro. Voltará, sim, a exercer a profissão. Mas não pode mais bancar que o Vasco será seu patrão.
Só tenho condição de voltar em dois meses. Espero e acredito que o Cristóvão vai continuar. Mas, se isso não acontecer, fazer o quê? A vida do treinador no Brasil é assim. E ninguém vai contratar um técnico para trabalhar no clube somente nesses dois meses da minha ausência diz Ricardo à coluna.
E se Cristóvão subir na corda bamba? A pergunta não quer calar. Talvez, por não ter como resposta o final feliz com que todos sonhavam. É esperar...
PATROCÍNIO NOVO SÓ PARA INGLÊS VER
Franck Assunção está em Londres, onde, no dia 10, pode fechar um patrocínio para o Vasco. Bem, isso é o que ele diz a seus credores. Em São Januário, o vice-presidente José Hamilton Mandarino jura que o diretor (?) é carta fora do baralho.
ATAQUE A VASCAÍNOS RESPINGA NA FAMÍLIA
O ex-atacante Nélio perdeu a linha no Facebook após a final da Taça Rio: \"Como alguém consegue torcer para o Vascuuu da Gama? Time de pipoqueiros, sem sangue e sem tradição!\" Em tempo: seu irmão Gilberto jogou lá no ano 2000. Esqueceu?
PELÉ E ZICO JUNTOS NO ENGENHÃO
O Flamengo inicia hoje a comemoração do centenário de seu futebol. A diretoria quer juntar Pelé e Zico no jogo contra o Santos, em junho, pelo Brasileirão.
SEEDORF MANDA ESPIÃ AO BOTAFOGO
O holandês enviou há quatro meses uma agente americana chamada Deborah para conhecer as instalações alvinegras. Ela trouxe mais dois integrantes do staff.