Após a vitória sobre o Coelho, na noite desta domingo, o técnico Ricardo Gomes admitiu que a possibilidade de utilizar os reservas contra o Coritiba, na terceira rodada Brasileiro, no próximo fim de semana. O treinador lembrou que ambos os times vão priorizar a final da Copa do Brasil.
- Será um jogo entre as finais e os dois times estarão priorizando a Copa do Brasil. É uma partida em que os dois times estarão bem modificados, mas vamos com confiança para conquistar mais uma vitória - disse o treinador, que se mostrou satisfeito pelo time estar no topo da tabela, mas fez ressalvas:
- Esse é o Vasco, brigando na parte de cima da tabela. Mas não adianta apenas chegar lá, tem de permanecer por lá. E vamos trabalhar muito para isso.
Ricardo Gomes aproveitou para explicar o motivo de não ter utilizado o lateral-esquerdo Márcio Careca e ter substituído Bernardo - que até então havia feito o único gol do jogo - no intervalo.
- O Eder Luis e o Ramon serão reavaliados e teremos um resposta final na terça-feira. Não coloquei o Márcio neste jogo porque se não puder utilizar o Ramon, só tenho ele de especialista na posição. Max estava improvisado. Por isso preferi não correr esse risco. No caso do Bernardo, tenho outros jogadores que podem atuar ali, mas achei melhor tirá-lo no intervalo para poupá-lo também - afirmou.