O técnico Ricardo Gomes voltou a comentar sobre um dos destaques do time do Vasco nesta temporada, o meia Felipe. O treinador exaltou a capacidade do camisa 6 de encontrar a jogada certa, com ou sem marcação.
- A vantagem do Felipe é que, se der espaço, ele põe bola onde quer. Se não der, é bom no confronto contra um. Deixa esse problema para o ABC. Mas tem outros duelos além do Felipe. O ABC tem jogadores que precisamos ter atenção. O primeiro jogo foi disputado, mesmo sem gols. Todos terão marcação forte - disse o treinador.
Após ficar cinco anos no Qatar, Felipe, a princípio, não conseguiu desempenhar o melhor de seu futebol, chegando a ser duramente criticado pela torcida no início desta temporada. No entanto, agora, com uma sequência de jogos, é essencial à equipe cruz-maltina, que vive boa fase.
- Felipe aos poucos foi chegando ao melhor de sua forma. Na última partida participou dos quatro gols e poderia ter participado de mais dois. Tem habilidade e experiência e já atuou em várias posições. Se sente bem dentro de campo, não interessa a função. O tempo que ficou no Qatar foi prejudicial ao rendimento que teria em sua volta ao Brasil. Em alguns jogos, recuperou o melhor de sua forma - falou Ricardo Gomes.