O técnico Abel Braga foi bem claro ao dizer que quer uma equipe mais ofensiva contra o Vasco hoje, no Beira-Rio. Pelo menos essa foi a orientação que o treinador passou para os seus comandados no último trabalho antes do jogo, na sexta-feira: - Temos que voltar a ter a produção ofensiva que tínhamos antes do título da Libertadores. Contra o Vasco, espero ver todos atacando no momento certo - disse.
O Inter terá pelo menos uma mudança. Durante o treino recreativo, Abel acabou de vez com uma dúvida. A novidade está na lateral esquerda: Felipe foi utilizado na posição e deve substituir Rubens Cardoso, expulso contra o Goiás na última quarta-feira.
Além disso, Alex, mais cotado para a posição depois da saída de Jorge Wagner, foi submetido a uma cirurgia de hérnia inguinal e ficará afastado por pelo menos 20 dias. Márcio Mossoró e Adriano serão mantidos na equipe titular.
Colombiano na área
O Inter contratou ontem o apoiador colombiano Vargas, de 26 anos e que estava no Boca Juniors, por empréstimo até o fim deste ano.