Vasco e Bahia medem forças neste domingo (15), às 16h, em São Januário. Enquanto os baianos buscam se formam no topo da Série B, os cariocas ainda sonham em entrar pela primeira vez no G4.
A promessa é de casa cheia em São Januário. Todos os ingressos para a partida já foram esgotados, inclusive para o setor Vip, que foi reativado após reforma estrutural.
E para o duelo em solo vascaíno, o Tricolor de Aço, comandando pelo técnico Guto Ferreira, não vai contar com peças importantes.
É o caso, por exemplo, do zagueiro Luiz Otávio, que apresentou um incômodo no adutor da coxa esquerda e passou por exame de imagem para verificar a gravidade da lesão.
Quem também pode ficar de fora são o meia Lucas Mugni e o atacante Rodallega, que seguem em processo de transição física. Também atacante, Raí treina a parte física e se recupera de uma cirurgia na mão. Já o lateral-direito André cumpre suspensão imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Além de buscar os três pontos em casa, o Vasco busca defender também a invencibilidade. É o único time do Brasil que ainda não perdeu neste Campeonato Brasileiro.