O técnico Muricy Ramalho poderá ter o ataque do São Paulo reforçado na partida contra o Vasco, domingo, às 16h, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. O atacante Aloísio melhorou da amigdalite que o tirou do duelo diante da Ponte Preta, quinta-feira, no Morumbi, e tem chances de ser pelo menos relacionado para viajar.
O jogador chegou participar do treino de quarta à tarde, no CT da Barra Funda, mas acabou vetado pelo departamento médico. Ele apresentou um quadro febril e acabou ficando fora da lista. Welliton, recém-contratado do Grêmio, herdou a vaga ao lado de Luis Fabiano.
O treinador ainda não decidiu como vai montar o time. O atacante Osvaldo, que cumpriu suspensão pela expulsão frente ao Coritiba, é outro que fica em condições de atuar no fim de semana. Como não vive boa, pode ficar como opção no banco de reservas.
O volante Denilson, expulso diante da Macaca, cumpre suspensão e não atua. Fabrício é o principal candidato à função. O lateral-direito Douglas, com uma lesão muscular na coxa esquerda, continua em tratamento e sem condições de jogo. Caramelo deve permanecer.