Gabriel Vieira não é mais o técnico do Quissamã. O treinador foi demitido no início da noite desta segunda-feira (8). A derrota para o Madureira, neste sábado, em Macaé, e a falta de ambiente dentro do grupo foram determinantes para que a queda acontecesse.
A duas rodadas do fim do Carioca, quem assume o cargo é Marquinhos, técnico dos juniores, que vem fazendo boa campanha no Estadual da categoria. Ele comandará a equipe nos dois compromissos faltantes do Alvianil da Terra do Coco na Série A, contra Vasco e Friburguense.
O presidente do Quissamã, Diones Silva, explicou a queda de Gabriel do cargo de treinador. Em entrevista ao programa FutRio na Geral, da Rádio FutRio, o mandatário afirmou que chegou a ser procurado pelos jogadores e que o clima dentro do clube entre elenco e treiandor já não era dos melhores:
- Infelizmente, as coisas não saíram como planejadas. Por incompatibilidade de interresses e falta de ambiente no clube, o Gabriel acabou sendo dispensado, mesmo com duas rodadas pela frente no Carioca. Não havia mais clima na equipe, alguns jogadores vieram conversar comigo após o jogo. Sempre vou ficar ao lado dos meus atletas. Vamos continuar acreditando na manutenção do Quissamã na Primeira Divisão.
O Quissamã está em situação desesperadora na Primeira Divisão. Com oito pontos, a equipe está a três pontos do último colocado fora da zona de rebaixamento, o Duque de Caxias.