O Cruzeiro não terá o atacante Sassá na grande decisão da Copa do Brasil, contra o Corinthians, marcada para a próxima quarta-feira (17). Envolvido em confusão com os palmeirenses Mayke e Diogo Barbosa, no confronto de volta das semifinais, o camisa 99 foi julgado nesta quinta (11) e levou gancho de seis partidas.
Como a Copa do Brasil se encerra apenas na próxima semana, ele poderá enfrentar o Vasco, no domingo (14), pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois disso, ficará de fora das rodadas seguintes da Série A.
Como já cumpriu um jogo da suspensão, na vitória por 1 a 0 sobre o alvinegro paulista, Sassá terá que cumprir outros cinco. No domingo (14), porém, poderá ser escalado por Mano Menezes para encarar o time carioca, já que, enquanto o time estiver envolvido na Copa do Brasil, ele pode atuar normalmente em outras competições.Com isso, o atacante ficaria de fora dos duelos contra Ceará, Chapecoense, Paraná e América, caso o depertamento jurídico do Cruzeiro não consiga o efeito suspensivo.