Não existe um consenso. Alguns jogadores do Coritiba acreditam em uma maior facilidade para o Coritiba jogar contra o Vasco no Moacyrzão, em Macaé, ao invés do São Januário. Já o técnico Péricles Chamusca não vê muita diferença para o jogo de sábado, às 19h30 (de Brasília).
O Vasco foi impedido de atuar no São Januário por causa de uma suspensão, após uma briga da torcida vascaína. O local escolhido foi o Estádio Moacyrzão, em Macaé. O meia Robinho disse acreditar que a punição possa trazer mais dificuldades para o Vasco, já que eles não conhecem o local - mesmo caso da equipe paranaense.
- Sim, é um bom negócio. O Vasco não está acostumado a jogar lá. Vai ser um pouco mais difícil para eles, que não estão acostumados a jogar lá. A gente também não.
Por outro lado, o técnico Péricles Chamusca não deu tanta atenção para o assunto, destacando que a torcida do Vasco vai até Macaé para dar o apoio ao time local.
- Não vai fazer muita diferença. Mesmo jogando em Macaé, a torcida do Vasco vai estar lá. Em relação a isso não vai interferir muito.
O treinador alviverde se mostrou mais atento ao gramado, que pode influenciar o trabalho técnico do Coritiba.
- O campo de Macaé tem um excelente gramado. Isso é bom para o nosso time, que é técnico. Isso dá uma condição positiva. Vamos ter boas condições de jogo e isso é fundamental - completou.