O ataque do Atlético-PR segue indefinido, para o jogo com o Vasco, quinta-feira, na decisão de uma das vagas para as semifinais da Copa do Brasil. O técnico Adilson Batista ainda não sabe se poderá contar com o atacante Adaílton, que sente dores musculares e é dúvida.
Adilson tinha o atacante como a primeira opção para formar a dupla de ataque com Guerrón. No entanto, ele não participou dos treinamentos da segunda-feira, devido às dores. A expectativa é de que o atleta possa aparecer nos trabalhos marcados para a tarde desta terça, no CT do Caju.
Vindo do Vitória, Adaílton marcou cinco gols na temporada, e teria a preferência de Adílson Batista, pois se encaixa melhor ao esquema de jogo idealizado pelo técnico.
\"O Adaílton é um jogador que mostrou que pode ajudar, desde quando o Geninho o lançou eu estava acompanhando. Ele pode jogar pela esquerda, pela direita, joga de centroavante e tem velocidade. É um jogador de qualidade, e o treinador tem direito a escolher quem vai a campo baseado em características\", disse o técnico.
Se Adaílton for novamente vetado, as outras opções seriam Lucas, Madson e Nieto. Este último se recuperou de uma lesão e vem treinando normalmente, mas o treinador é reticente quando à sua escalação, pois prefere atacantes mais velozes.