Sem Cauly, com uma lesão no joelho e afastado da equipe por tempo indeterminado, o meio-campista Léo Cittadini desponta como o principal favorito para suprir a lacuna na equipe do técnico Renato Paiva. Contratado na última janela de transferências, o atleta de 29 anos poderá fazer, contra o Vasco, a sua estreia como titular, no no próximo domingo (3), na Arena Fonte Nova.
"Sabemos da qualidade de Cauly, um dos principais jogadores do grupo e que faz excelente campeonato. O mister não falou nada, mas estou trabalhando forte para, se escolhido, ajudar o Bahia. Seu eu receber essa oportunidade, vou estar preparado para corresponder da melhor maneira possível", afirmou.
Vindo de dois triunfos consecutivos em casa, o Esquadrão já soma quatro partidas sem derrotas como mandante. Além disso, o próximo adversário, o Vasco, não vence o Bahia em Salvador há 11 anos. O histórico é ignorado por Cittadini.
"Tabu não entra em campo. Temos que entrar focados no trabalho, ver o que o professor tem de estratégia e conseguir fazer um grande jogo contra o Vasco", afirmou.
O confronto contra a equipe carioca será fundamental para o Esquadrão, que luta contra o rebaixamento. O Bahia, com 21 pontos, é o 16º, primeiro time fora do Z4. O Vasco é o 18º, com 16 pontos.
“Será um jogo muito difícil, confronto direto. Serão três jogos assim. Vencer é muito importante para sair dessa zona e buscar coisas grandes. Fazer vale a força da torcida, do estádio”, pontuou Cittadini.