O Bahia ganhou mais um desfalque para enfrentar o Vasco nesta quinta-feira à noite. Trata-se do lateral Jancarlos, que sentiu dores na coxa na última terça-feira, e não está em condições de jogo. A confirmação veio do departamento médico do clube.
Além dele, mais quatro atletas desfalcam o Esquadrão de Aço: Jóbson e Fahel, suspensos por ter recebido o terceiro cartão amarelo, O volante Diones, que se recupera de contusão no cotovelo, e o meia Carlos Alberto, emprestado ao Bahia pelo Vasco e, portanto, questões contratuais não permitem que ele atue.
O técnico René Simões escolheu Marcos para ser o substituto de Jancarlos, e não Gabriel, pois, segundo ele, Marcos é mais eficiente no setor defensivo. Ainda se acordo com o treinador, esse setor precisa de muito cuidado, haja vista que o Vasco vem de três vitórias e a defesa precisa segurar o ataque cruzmaltino.
René viajou com o elenco tricolor no final da tarde de quarta-feira, sem definir a equipe titular que enfrenta o Vasco. O time deve ser formado por Marcelo Lomba, Marcos, Titi, Paulo Miranda e Ávine; Fabinho, Marcone, Helder e Lulinha; Souza e Reinaldo.
Entre os concentrados para o jogo, a principal novidade ficou por conta do goleiro Tiago. Essa foi a primeira vez que o arqueiro foi convocado para uma partida do Campeonato Brasileiro da Série A deste ano.
O Bahia precisa vencer para sair da zona do rebaixamento. O time caiu para a 17ª posição após a vitória do Atlético-GO em cima do Cruzeiro, na última quarta-feira. O jogo entre Bahia e Vasco será logo mais, às 19h30, no estádio São Januário, no Rio de Janeiro.