Ao melhor estilo \"levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima\", Bruno pediu que o elenco coloque desde já o foco na partida do próximo domingo, contra o Vasco, no Maracanã, pela 30ª rodada do Brasileirão. Para o goleiro, o abalo pela derrota de 3 a 0 para o Atlético-MG, em casa, não pode atrapalhar o Flamengo na seqüência da competição.
- O que passou contra o Atlético, acabou. Assim como não poderíamos ficar comemorando se tivéssemos vencido. Temos que pensar no Vasco. Vamos manter a cabeça no lugar, o foco, eles passam por um momento difícil. Vamos ser cobrados durante a semana e vai ser um grande jogo. Vai vencer aquele tive que estiver mais bem armado e equilibrado emocionalmente.
O goleiro acredita que a equipe se deixou empolgar pela presença de mais de 77 mil rubro-negros no Maracanã e buscou a vitória de forma desorganizada contra os mineiros.
- Nos vinte primeiros minutos, fomos pra cima, para ganhar de qualquer jeito, para fazer logo o gol, e erramos muito. Acabamos dando o contra-ataque que o Atlético-MG queria.
Com 49 pontos, o Flamengo está fora do G-4 do Brasileirão, em quinto lugar.