Com campanha irregular nesta série B, o Brusque, próximo adversário do Vasco nesta quinta-feira (26), às 19h, em São Januário, contratou o técnico Luan Carlos, que fez sua estreia na oitava rodada, contra o Tombense. E o resultado não poderia ser melhor. Vitória de 1×0, placar que colocou a equipe na oitava colocação, com 10 pontos.
Ciente de que uma vitória no próximo jogo deixará a equipe muito próxima do G4, Luan Carlos projeta mudanças para tentar surpreender o cruzmaltino. Em entrevista ao GE, o técnico do Quadricolor afirmou estar estudando o adversário para levar a melhor equipe em campo:
“Precisamos entender que são características diferentes que serão exigidas lá. Acredito que vão ocorrer mudanças, o que é natural. Vou analisar bem”.
No jogo contra o Tombense, o Brusque utilizou os seguintes jogadores: Jordan; Pará (Toty), Bruno Aguiar, Jeferson Bahia e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus (Wagner Balotelli) e Diego Jardel (Álvaro); Júnior Todinho (Jailson), Alex Ruan (Edilson) e Alex Sandro.