O Brusque vai ter muitas novidades para enfrentar o Vasco, na tarde deste sábado (3), às 16h30, no Estádio Augusto Bauer, pela Série B do Campeonato Brasileiro. A começar pela beira do campo. O time de Santa Catarina anunciou, durante esta quinta-feira (1°), o técnico Gilson Kleina e o treinador irá estrear no cargo diante do Cruzmaltino, tendo como principal missão tirar o grupo do perigo de entrar na zona de rebaixamento – a equipe está na primeira colocação fora da Z-4, em décimo sexto lugar, com 28 pontos, os mesmo do Vila Nova, que abre a degola.
Dentro das quatro linhas, o Quadricolor, como é conhecido por lá, contará com três retornos importantes: o zagueiro Wallace, o meia Álvaro e o atacante Fernandinho, que cumpriram suspensão automática na derrota por 1 a 0 para o Tombense, fora de casa, voltam e ficam normalmente à disposição da comissão técnica. Outra boa notícia é a presença de Diego Jardel e Pará, ex-Flamengo, nos treinamentos finais de preparação para a partida diante dos cariocas.
Recuperados de lesão, o meia e o lateral-direito, respectivamente, possuem grandes chances de aparecer na lista de relacionados e iniciar como opções no banco. Ainda há duas dúvidas em relação ao time titular: Lucas Barboza, pelo lado direito da defesa, e Crislan, no setor de ataque, podem ser as novidades dos catarinenses para tentar surpreender. O provável Brusque tem Jordan no gol; Zé Mateus (ou Lucas Barboza), Éverton Alemão, Wallace e Alex Ruan; Rodolfo Potiguar, Balotelli e Álvaro; Alex Sandro, Fernandinho e Franklin Mascote (ou Crislan).