Treinador do Fla é só elogios ao veterano atacante vascaíno, com quem já trabalhou na época que comandava o Palmeiras
O técnico Caio Júnior, do Flamengo, viu de perto o que o atacante Edmundo é capaz de fazer Sempre que enfrenta o Flamengo, o atacante Edmundo costuma protagonizar os lances mais importantes da partida, seja para o bem ou para o mal. O Animal já fez muitos gols e exibições brilhantes, que o elevaram ao status de carrasco rubro-negro. Porém, há ocasiões em que o jogador fez papel de vilão, como no pênalti perdido no Carioca deste ano.
Ciente da capacidade de Edmundo, o técnico Caio Júnior pediu atenção especial com o atacante no clássico deste domingo, no Maracanã. O comandante do Fla diz que conhece bem o atleta, já que trabalhou com ele no Palmeiras.
- Trabalhei com o Edmundo no Palmeiras e respeito muito ele. Ele é o tipo de jogador que desequilibra, enxerga o jogo, sabe dar um passe, um drible. Mas não é só com ele que temos que nos preocupar. Eles não vão ter o Morais, mas tem o Leandro Amaral, que é um grande jogador, o Jean vive uma boa fase... - diz.
Caio Júnior não teme que em caso de um resultado negativo no clássico possa prejudicar muito a luta do Flamengo atrás do título brasileiro.
- Independente do resultado de domingo, a caminhada continuar - afirma.