Os dois gols de bola parada sofridos pelo Flamengo contra o León, na eliminação na Taça Libertadores, geraram preocupação no técnico Jayme de Almeida. Com isso, o treinador intensificou os treinamentos de escanteio neste sábado. Sem Léo Moura, poupado, o comandante rubro-negro realizou o último treino antes do clássico para a finalíssima contra o Vasco.
A atividade deste sábado começou às 11h, no Ninho do Urubu. Jayme conversou com os jogadores e iniciou um treino tático com Digão na lateral direita. Quando começou a treinar bolas paradas, Jayme reclamou que os profissionais de imprensa estavam gravando o treinamento.
Léo Moura realizou trabalho de fisioterapia e depois foi para a academia de musculação. Os lesionados Cáceres, Hernane, Elano e Léo ficaram no departamento médico. João Paulo foi a campo para intensificar a parte física.
Com isso, o provável time que vai encarar o Vasco é o seguinte: Felipe, Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Amaral, Luiz Antonio, Márcio Araújo e Éverton; Paulinho e Alecsandro.