O lateral-esquerdo Fabrizio Angileri é desfalque de última hora no Corinthians. O argentino foi diagnosticado com tendinite no bíceps da coxa esquerda e cortado da lista de relacionados do Timão para a estreia da Copa Sul-Americana, contra o Huracán, na noite desta quarta-feira.
Angileri se junta a Rodrigo Garro, em viagem a Espanha para tratamento das dores causadas pela tendinopatia no joelho direito, e a Hugo Souza, diagnosticado com uma lesão grau 2 no reto femoral da coxa direita, na lista de atletas sob os cuidados do departamento médico.
Apesar de ter sido cortado do duelo continental e de não ter um prazo para voltar aos gramados, o problema de Angileri é visto como de "baixa complexidade". De hoje até a recuperação, o jogador ficará sob os cuidados dos médicos, fisioterapeutas e fisiologistas do CT Joaquim Grava.
Com a baixa, Matheus Bidu vira titular na equipe de Ramón Díaz e Hugo fica na reserva. O equatoriano Diego Palacios, o outro lateral-esquerdo do elenco, segue treinando no CT Joaquim Grava e sendo preterido por opção técnica.