Guilherme e Guilherme Andrade, lesionados, deverão ser os únicos jogadores que não estarão à disposição do técnico Tite para a partida contra o Vasco, neste domingo, às 16h, no Distrito Federal. Apesar dos cinco pendurados (veja abaixo), não há problema de suspensão.
Os três jogadores que não foram levados a Lucas do Rio Verde estarão à disposição. Paulo André, Fábio Santos e Renato Augusto não viajaram ao Mato Grosso, mas por precaução. Por isso, o trio deve estar em campo diante do Vasco em Brasília.
A dúvida que fica é em relação aos jogadores que não estarão à disposição do treinador contra o Luverdense na próxima quarta-feira. Romarinho e Emerson Sheik, que foram expulsos no Estádio Passo das Emas, não poderão atuar no Pacaembu. Tite, talvez, possa não utilizá-los contra o Vasco para treinar a mesma equipe que terá que vencer o rival da Série C por dois gols de diferença.
PENDURADOS
Cinco jogadores entrarão pendurados com dois cartões amarelos no jogo deste domingo, às 16h, no Mané Garrincha, contra o Vasco da Gama. Emerson Sheik – que foi expulso na Copa do Brasil, contra o Luverdense –, Douglas, Danilo e a dupla de zaga formada por Paulo André e Gil correrão o risco de perder o “jogo da festa” no dia 1 de setembro, quando o Timão completa 103 anos de existência e enfrenta o Flamengo no Pacaembu, pelo Brasileirão. O jogo será também reencontro da Fiel com ex-jogadores como André Santos, Elias, Felipe e Chicão, além do técnico Mano Menezes.
PROGRAMAÇÃO ATÉ O JOGO DE VOLTA CONTRA O LUVERDENSE-MT
Quinta-feira
Folga geral após viagem e chegada durante a madrugada
Sexta-feira
Pela manhã, treino para quem não jogou na quarta-feira. À tarde, treino para todos.
Sábado
Treino pela manhã e viagem para o Distrito Federal.
Domingo
Jogo contra Vasco na Arena de Brasília.
Segunda-feira
Treino à tarde no CT Joaquim Grava.
Terça-feira
Último treino antes da partida contra o Luverdense, dia seguinte, no Pacaembu.