Os jogadores do Cruzeiro esperam um jogo difícil diante do Vasco, domingo, às 16 horas, em São Januário, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, a perda da Copa do Brasil pelo time carioca na noite da quarta-feira pode ser benéfica aos celeste, já que o adversário jogará pressionado.
O goleiro Fábio, que defendeu o Vasco de 2000 a 2004, sabe da repercussão que tem em São Januário uma derrota para o Flamengo, rival dos cruzmaltinos.
\"Temos que aproveitar esse momento da derrota na Copa do Brasil. Se jogarmos com inteligência e segurarmos o jogo no começo, a torcida deles vai vir para o nosso lado e podemos tomar partido disso\", comentou o goleiro cruzeirense.
O atacante Gil acredita que só no momento da partida for iniciada que o Cruzeiro saberá se levará ou não vantagem pela derrota do adversário na Copa do Brasil.
\"A gente sabe que uma derrota para o maior rival em uma decisão abate a equipe. Às vezes o jogador fica para baixo, mas se anima mais para a outra competição. Dependendo como for, podemos tirar proveito no domingo\", argumentou o atacante.