Paulo Pezzolano perdeu dois titulares para a partida do Cruzeiro com o Vasco, nesta quarta-feira, em duelo que pode confirmar o acesso mineiro à Série A. Matheus Bidu e Jajá estão fora da lista de 23 atletas relacionados para a partida (veja a relação completa ao fim da matéria).
De acordo com o Cruzeiro, Matheus Bidu ficou fora por questões pessoais, e Jajá não irá para a partida em função de uma pancada na coxa esquerda, sofrida no treinamento desta terça-feira, na Toca da Raposa.
Os dois jogadores, assim como Zé Ivaldo e Edu, foram preservados contra o CRB, no último final de semana. O zagueiro e o atacante estão na lista e serão titulares.
Para a vaga de Bidu, há possibilidade de entrada de Marquinhos Cipriano, que fez a estreia no final de semana. Outra possibilidade é a entrada de Luvannor. Neste caso, Bruno Rodrigues atuaria mais aberto pela esquerda, mantendo a estrutura ofensiva da equipe, mas modificando a forma de defender.
Jajá estava cotado para jogar no lado direito do ataque. Sem ele, as duas principais opções são Geovane Jesus e Wesley Gasolina, com o primeiro levando vantagem na briga pela titularidade, principalmente se a opção para vaga de Bidu for por Luvannor.
O provável time do Cruzeiro tem: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, Lucas Oliveira e Zé Ivaldo; Filipe Machado, Neto Moura, Geovane Jesus (Wesley Gasolina), Bruno Rodrigues, Luvannor (Marquinhos Cipriano) e Daniel Jr.; Edu
Os relacionados pelo Cruzeiro
Goleiros: Rafael Cabral e Gabriel Mesquita
Laterais: Marquinhos Cipriano, Kaiki, Wesley Gasolina, Geovane Jesus e Rômulo
Zagueiros: Lucas Oliveira, Zé Ivaldo e Eduardo Brock
Meias: Neto Moura, Filipe Machado, Willian Oliveira, Daniel Jr., Pedro Castro, Pablo Siles e Léo Pais
Atacantes: Edu, Bruno Rodrigues, Luvannor, Stênio, Lincoln e Rafa Silva